segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ciclovia na Beira-Mar Continental


Até o final de 2008 é prevista a implantação da Avenida Beira-Mar Continental, segundo a prefeitura da Capital essa obra é a peça-chave no projeto de revitalização e reordenação espacial da área continental. Essa obra é um objetivo urgente pois a falta de infra-estrutura e precariedade no esgotamento da cidade de Florianópolis vem se expandido.

Os projetores desse empreendimento acertam em cheio quando reservaram um grande espaço de lazer, pensando no bem estar da população, criando 2,3 km de extensão da futura avenida, onde contará com quadras poli esportivas, cancha de futebol suíço, parque de diversão, ciclovias, pistas para skate e estacionamentos, tudo isso pensando no benefício dos moradores e na qualidade de vida da população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.