terça-feira, 6 de novembro de 2007

Pedalada para mulheres

Vem ai o primeiro evento saía de bike, restrito apenas para mulheres, organizado pelo IPUF – Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis e pela ciclista e representante da ONG VIACICLO, onde afirma que “Bicicleta não é artigo masculino”.

De acordo com a Arquiteta e representante do IPUF Vera Lúcia Gonçalves, a idéia é de diminuir o caos no trânsito da capital, defender o uso de bicicleta, além de cuidar da saúde e do bem estar da cidade, “característica reconhecidamente vinculadas às mulheres”.

O evento está marcado para o dia 09 de novembro, às 19 horas, com saída em frente ao IPUF, na Praça Getúlio Vargas, o passeio contará com a segurança de batedores da Guarda Municipal, onde percorrerá a ciclovia da Hercílio Luz, o centro histórico e o trecho inicial da Beira Mar Norte, de onde retornarão ao IPUF.

A programação contará com a doação de uma bicicleta, além de brindes e camisetas personalizadas. O evento conta com a participação da primeira dama Rose Berger e dos patrocinadores do evento, Sundown, Bikes e Cicle Della Giustina.

Para ver o percurso, acesse o mapa no Google Maps:
http://tinyurl.com/3a66d3

Mais detalhes, entre na comunidade saia de bike do orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41191291

Nenhum comentário: